Pela primeira vez o Facebook vai anunciar no intervalo do SuperBowl. Nesta segunda-feira (27), a empresa de Mark Zuckerberg lançou dois teasers. Um dos clipes mostra Chris Rock fazendo flexões com uma mão e sem as mãos.

No outro, crianças preparam foguetes para a decolagem. As cenas fazem referência aos Grupos do Facebook, que são o foco da campanha.

O interessante é que as peças explicam parcialmente a participação de Sylvester Stallone nas gravações dos filmes. No ano passado, o ator de The Rock publicou um vídeo no Instagram nas escadarias do Museu de Arte da Filadélfia, dando pistas sobre o que seria a filmagem.  

Na época, a empresa afirmou que o vazamento não foi proposital. “Eu gostaria que fosse uma ação de relações públicas muito mais inteligente. Não foi”, disse Antonio Lucio, CMO do Facebook, em entrevista para a imprensa americana.

Fato é que a publicação de Stallone repercutiu imediatamente na mídia, o que auxiliou o Facebook a analisar, em tempo real, a estratégia de divulgação de seu primeiro filme para o SuperBowl.

A versão completa de 60 segundos será executada durante um dos intervalos do SuperBowl LIV, no próximo domingo (3).