Você não é você quando está com fome. O slogan da marca Snickers completa 10 anos com direito a referências a uma das mais icônicas campanhas da história do Super Bowl: o filme Hilltop, da Coca-Cola, de 1971. Com criação da BBDO de Nova York e AMV BBDO, a peça da marca de chocolates traz uma crítica bem-humorada a situação fora do controle da humanidade.

Mostrando que o mundo claramente não é mais o mesmo, Snickers traz exemplos como as desconfortáveis selfies feitas por nossos pais e avós, os aparelhos eletrônicos que agora ouvem nossas conversas ou ainda o fato de adultos agora passearem pelas ruas de scooters.

Reunindo diversos perfis de pessoas cantando juntas rumo a um despenhadeiro, o filme Snickers Fixes the World (Snickers conserta o mundo) uma barra gigante do chocolate é jogada de um helicóptero como forma de resolver os problemas do mundo.

O final do filme guarda uma solução nada ortodoxa para dois jovens que registravam o momento com um pau de selfie próximos demais de um penhasco…