PROS conquista conta da Diageo

Agência vai liderar estratégias de relações públicas e influência, além de criações de PR Stunts para as principais marcas de Diageo

A Diageo escolheu a agência PROS para liderar estratégias de relações públicas, influência e criações de PR Stunts. A agência se organiza para assumir as principais marcas da companhia, como Old Parr, White Horse, Smirnoff, Johnnie Walker e Tanqueray, além de estruturar um hub para, em breve, assumir o Portfólio de Luxo.

A operação contará com um time de criação responsável por desenvolver ações de PR Stunts alinhadas à estratégia das marcas, enquanto um núcleo de relações públicas atuará com foco em gestão de reputação, relacionamento com a imprensa e ativações com influenciadores.

Fernanda Tchernobilsky (PROS), Guilherme Martins (Diageo), Daniela Graicar e Fernando Luna, ambos da PROS (Hernan Muttoni/Divulgação)

“A PROS tem DNA de PR criativo e é com esse olhar que queremos cuidar das nossas marcas, que são orientadas pela cultura. Ter parceiros que entendem a importância de criar narrativas vai ser incrível. É assim que vejo o PR, como parceiro cultural”, disse Guilherme Martins, VP de marketing da Diageo.