Prosegur apresenta campanha institucional criada pela Gruponove

 

 

A Prosegur lança uma campanha institucional para divulgar sua marca em todo o Brasil. O objetivo da ação desenvolvida pela Gruponove é fazer a empresa ser reconhecida como a principal agente do mercado de segurança privada do país.

A estratégia de comunicação integrada tem como conceito “Prosegur. Sua maior (proteção)”. Os parênteses que envolvem o termo representam a segurança conferida aos clientes que optam pelos serviços da empresa. O sinal de pontuação é utilizado como ícone gráfico como metáfora de proteção também nas imagens da campanha.

Com veiculação nacional, a campanha conta com filmes para TV aberta e por assinatura, anúncio para jornais e revistas, mídia online e spots de rádio.

Ficha técnica:

Direção de Criação: Aliwton Carvalho e Gustavo Rêgo
Criação: Aliwton Carvalho, Eduardo Fialho e Rafael Coutinho
Produção gráfica: Carlos “Jovem” Oliveira
Midia: Naciara Figueiredo
Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Marilia Lacerda
Atendimento: Giovanni Di Carlli, Fernanda Navarro e Gabriela
Arruda
RTV: Julia Menescal
Fotografia: Chico Barros
Tratamento de imagem: Moreira – Retouch Image
Produtora do filme: Ateliê Produções
Direção de cena: André Horta
Computação gráfica: Três Caras
Produtora de som: Onomatopéia