PS10 mostra ação reflexiva em São Paulo
A PS10 Propaganda e Soluções usou a campanha eleitoral para sua campanha com a marca de bebidas Amazonia. O objetivo é explorar suas qualidades como um produto para quem quer ter uma vida mais saudável. Na primeira fase, um teaser foi criado. Pela cidade de São Paulo, painéis com frases como “Meu compromisso é com bem-estar do cidadão”, “Minha proposta é incentivar mais o esporte” foram espalhados em parceria com a Otima, empresa de mobiliário urbano. Todos levam a assistura: “Sabe quem sou eu?”.
As ações chamaram atenção das pessoas que estão atentas às mensagens dos atuais candidatos e também das que sabem que essas campanhas são proibidas na campanha política. Depois de uma semana, os painéis foram substituídos revelando que faziam parte da comunicação da água de coco com chá Amazonia e com a resposta para as perguntas.
Para o painel “Juntos faremos mais pela saúde. Sabe quem sou eu?”, foi substituído por “Eu sou a bebida saudável. Água de coco mais chá. Prove”. “O desafio era chamar a atenção, estimular a curiosidade e impactar o máximo de pessoas possível. Nos inspiramos no assunto que mais tem sido comentado nas redes sociais e nas ruas, a campanha eleitoral, pra dar visibilidade à marca” Segundo Bruno Brasil, diretor de criação da campanha.
Direção de criação: Bruno Brasil
Criação: Alex Gonçalves, Pedro Chamme, Rafael Barbosa, Rosane Kurzhals e Victor Meira
Atendimento: Guilherme Miller e Marcella Rocha
Planejamento: Leonardo Cavalcanti
Mídia: Ana Lopes
Produção: André Estefano
Produtora do vídeo-case: AMZ Filmes
Aprovação: Alex Ruas e Rui Brandão