Publicis anuncia Flavia Cortes como Head de Atendimento

Divulgação

Edu, Flavia e Miriam: novidades na Publicis

Eduardo Lorenzi e Miriam Shirley, copresidentes da Publicis, anunciam a promoção de Flavia Cortes a Head de Atendimento. Há quatro anos na agência, a executiva atuava como Business Director para P&G. Agora, além de seguir na liderança da operação de P&G, ela passa a responder pelo atendimento a marcas como Heineken e Motorola, entre outras.

“A promoção da Flavia é um reconhecimento ao trabalho de excelência que ela desenvolve à frente de um dos anunciantes de maior relevância no mundo. Sob a sua liderança, a Publicis fortaleceu seu relacionamento com a P&G e vem cada vez mais contribuindo para o desenvolvimento de grandes marcas no Brasil e na América Latina”, comenta Lorenzi. 

Hoje, a agência lidera a operação Latam de Pampers, Oral-B e Vick e, desde o ano passado, trabalha no Brasil também com as marcas Ariel, Always, Aussie, Clear Blue, Head&Shoulders e Metamucil.

“A experiência nacional e internacional da Flavia nos ajudou a tornar o atendimento à P&G uma referência no mercado. Agora ela tem a missão de ajudar a aprimorar os nossos serviços junto a outros clientes da agência”, completa Miriam.

Com uma trajetória de mais de 20 anos, Flavia construiu carreira no Brasil e no exterior, já tendo atuado em agências como Ogilvy, JWT Brasil e Singapura (onde ficou quatro anos) e Wieden+Kennedy.  A executiva também já trabalhou com anunciantes como Unilever, Coca-Cola, Mondelez e Diageo.

“Minha meta na nova função será gerar ainda mais valor para o negócio dos clientes, liderando um pensamento estratégico junto às diversas atividades de comunicação das marcas – seja digital, de equity ou performance”, comenta Flavia.