Publicis Brasil e Lew'LaraTBWA vencem Grand Prix da Abril

Anúncio da Publicis para Mackenzie levou GP de criação

A Publicis Brasil e a Lew’LaraTBW foram as vencedoras dos Grand Prix de Criação e Grand Prix de Mídia, respectivamente, na 22ª Premiação Abril de Publicidade, que ocorreu no auditório do Ibirapuera nesta quarta-feira (07) à noite. A premiação teve 711 peças inscritas e contou com a abertura de Roberto Civita, o presidente e editor da Editora Abril, que ressaltou a importância da publicidade para a existência de uma imprensa livre. “Toda vez que uma campanha é criada, há a garantia de uma imprensa livre”, disse. O evento ainda teve a participação de Thais Chede, diretora geral de publicidade da Abril, e apresentação dos atores Mariana Ximenes e Vladimir Brichta.

Os vencedores da demais categorias foram:

1. Melhor utilização do meio revista: Lew’LaraTBWA – “A música nos conecta”, para a Nokia

2. Opinião do leitor: AlmapBBDO – “Encarte corrente”, para a Organização Internacional do Trabalho

3.Criação Meio Digital: AlmapBBDO – “Verdades sobre o Gol”, para a Volkswagen

4. Criação MTV: F/Nazca Saatchi & Saatchi – “Código Redondo”, para a Ambev

Maria Fernanda Malozzi