Publicis cria jaula de brinquedo para divulgar “Supernanny”
A Publicis elaborou uma ação para divulgar a nova temporada do reality show “Supernanny”, exibido pelo SBT e estrelado pela educadora Cris Poli. Trata-se da exposição, em lojas de brinquedos, de brinquedos fictícios, como uma jaula para crianças e uma camisa de força para mantê-las sob controle. A explicação vinha na caixa, por meio da assinatura: “Existem jeitos melhores de educar seu filho. Assista Supernanny. Todo sábado, às 21h15, no SBT”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de arte: Antonio Correa
Redação: Luís Felipe Figueiredo e Guilherme Nesti
Atendimento: Tania Rodrigues e Silvia Brihy
Planejamento: Thiago Delfino
ArtBuyer: Selma Momosse
Fotografia: Raul Raichtaler Studio
Ilustração: Julius Ohta (Estúdio Fuzion)
Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
Aprovação pelo cliente: Glen Valente e Priscila Stoliar