Publicis e Carrefour propõem novo olhar sobre atividades corriqueiras

O período de isolamento social estabeleceu uma nova rotina para mães e filhos. E por trás de cada atividade que está sendo compartilhada dentro de casa, há um significado muito especial que não pode passar despercebido. É o que defende a nova campanha do Dia das Mães do Carrefour, que estreia nesta semana nas plataformas digitais.

O filme criado pela Publicis em homanagem à data, celebrada no dia 10 de maio, traz uma série de situações corriqueiras desta quarentena, em que o convívio familiar se intensificou, e lança um novo olhar sobre elas. “Não é sobre casa limpa. É sobre companhia. Não é sobre louça lavada. É sobre conversas” são algumas das mensagens do comercial que aparecem ao lado de cenas típicas do momento que estamos vivendo. No fim, vem o recado: “Dia das Mães: não é sobre dar presentes caros. É sobre mostrar o verdadeiro valor do amor”.

“Este Dia das Mães está sendo vivido em um momento muito delicado, em que a maioria das mães acumula às suas rotinas, já sobrecarregadas, ainda mais cuidados e preocupações com seus filhos. Esta campanha é um reconhecimento ao esforço de todas essas mulheres incansáveis que sabem que o amor não tem preço”, comenta Silvana Balbo, diretora de marketing do Grupo Carrefour Brasil.

FICHA TÉCNICA

CLIENTE CARREFOUR BRASIL

PRODUTO INSTITUCIONAL – DIA DAS MÃES

TÍTULO DIA DAS MÃES – NÃO É SOBRE

AGÊNCIA PUBLICIS BRASIL

DURAÇÃO 45 SEGUNDOS

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Silvana Balbo, Daniel Milagres, Michelle Mayumi, Thiago Cesar e Felipe Essado

CCO DOMENICO MASSARETO

ECD GUSTAVO VICTORINO

DIRETOR DE CRIAÇÃO DANIEL BENSUSAN E JOSE PEDRO BORTOLINI

DIRETOR DE CRIAÇÃO ASSOCIADO DANIEL BENSUSAN E JOSE PEDRO BORTOLINI

DIRETOR DE ARTE JOSE PEDRO BERTOLINI

REDATOR CATHERINE NASCIMENTO E DANIEL BENSUSAN

HEAD DE PRODUÇÃO RENATA SAYÃO

RTV CAROLINA GODOY

MIDIA MAURICIO ALMEIDA, GABRIEL DEGASPARI, MARCEL SANTOS, DIOGO CORREA

ATENDIMENTO ANA CLAUDIA TORRENS, LARISSA VIRCO, SANDRA KARILA, CARLOS BARNABÉ

PLANEJAMENTO JULIANA ELIA, RITA BRAGA, ANNA GALISI

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA BÓSON POST

DIREÇÃO LUIZ NUNES E EDUARDO VILELA BRANDÃO

ATENDIMENTO CAMILA FERRAZ

MONTAGEM FELIPE HASSUM

PRODUÇÃO EXECUTIVA EZANY BRANDÃO

PESQUISA FELIPE HASSUM, THOM BASTOS, GISELE FARESIN, JOHN BRANCO

COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO CARLOS FERNANDES

FINALIZAÇÃO GISELE FARESIN, THOM BASTOS

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA SOM LÓGICO!

DIRETOR MUSICAL MILTON MINÉ

PRODUÇÃO MUSICAL ANDRÉ RIBEIRO

ATENDIMENTO ANA APOLINÁRIO

LOCUÇÃO SIMONE KLIASS