Publicis Groupe abre inscrições para nova edição do programa Entre
Iniciativa deste ano tem 40 vagas exclusivas para mulheres pretas e pardas
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, o Publicis Groupe abriu nesta sexta-feira (25) as inscrições para a sétima edição do programa Entre, com foco na formação de mulheres pretas e pardas para o mercado criativo.
Gratuita e realizada de forma online, a iniciativa terá aulas entre setembro e dezembro, às terças e quintas à noite. As inscrições estão abertas até 11 de agosto. São 40 vagas disponíveis, com prioridade para contratação das participantes ao final do curso.
Criado pela Publicis Brasil, o Entre conta, pelo segundo ano consecutivo, com o apoio de todas as agências do grupo: DPZ, Leo, LePub, Talent, Arc, BR Media Group, PXP e a própria Publicis.
A nova campanha de lançamento e identidade visual do Entre teve direção criativa de Kevin David e Levis Novaes (LePub), Mauro Ramalho (Publicis Brasil), e do time da Leo, seguindo o conceito ‘Power of one’, que norteia a atuação do Publicis Groupe.
“Já são mais de 200 mulheres formadas. Profissionais talentosas que vêm ocupando espaços e gerando impacto. Nossa intenção é que essas trajetórias se multipliquem e ajudem a reduzir os gaps históricos da indústria”, afirma Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe Brasil.
O processo de recrutamento é conduzido pela consultoria Pappo e, para participar, é necessário ser estudante ou formada em publicidade e áreas correlatas.
Além das aulas, o programa inclui visitas técnicas e letramento promovido pela Raça Comunicações, com apoio institucional de TikTok, Spotify, ONU Mulheres, LinkedIn, Pinterest, NOS – Novo Outdoor Social e BR Media.