Publicis Groupe contrata chief data & technology officer

Cleber Dantas chega com a missão de fortalecer o posicionamento do grupo como um hub de inovação, dados e tecnologia

Cleber Dantas chegou no Publicis Groupe para ser o novo chief data & technology officer no Brasil. Uma de suas missões será a de fortalecer o posicionamento do grupo como um hub de inovação, dados e tecnologia.

Dantas tem uma carreira  de mais de 20 anos, sendo 14 deles na AB InBev, onde chegou a VP global de marketing technology (Martech). Em sua trajetória na companhia, atuou no Brasil e em Nova York.

Formado em ciências da computação, com pós-graduação em administração e gestão empresarial, o executivo também tem experiência no varejo, consultoria e empreendedorismo. Cleber assume a nova cadeira no dia 10 de fevereiro.

Cleber Dantas, novo chief data & technology officer do Publicis Groupe no Brasil (Divulgação)

“Estou ansioso para ajudar o Publicis Groupe a potencializar o seu perfil transformador em prol dos clientes, integrando ainda mais tecnologia, dados, criatividade e estratégia para o crescimento de negócios”, disse.

Cleber Dantas  se reportará diretamente à CEO Gabriela Onofre.