Publicis Groupe mantém crescimento no terceiro trimestre
Holding revisa projeção anual e destaca avanço de dois dígitos na América Latina
O Publicis Groupe divulgou seus resultados referentes ao terceiro trimestre de 2025, com crescimento orgânico de 5,7% na receita líquida — sequência de desempenho positivo, após uma alta de 5,9% na receita orgânica da receita líquida no segundo trimestre.
A receita líquida no período somou € 3,529 bilhões, elevando o total acumulado dos nove primeiros meses para € 10,681 bilhões, alta orgânica de 5,5% em relação a 2024.
De acordo com o balanço, todas as regiões registraram crescimento no acumulado de janeiro a setembro, com destaque para a América Latina, que avançou 18,5% no período, impulsionada por bons resultados no Brasil e México. América do Norte e Europa, mercados que concentram a maior parte do faturamento global, cresceram 5,9% e 3,4%, respectivamente. Já Ásia-Pacífico subiu 5,7%, e Oriente Médio e África registraram 5,5% de expansão.
O trimestre também reforçou a tendência de crescimento equilibrado entre os negócios da holding, apoiado por novas aquisições estratégicas, entre elas: Mars, Influential, BR Media, Lotame, Atomic 212, Captiv8, p-Value, Adopt, Dysrupt, Chain Reaction, Moov AI e Bespoke — que ampliam as capacidades de dados, mídia e inteligência artificial do grupo.
No comparativo trimestral, o destaque ficou novamente com a América Latina (+9,6%) e América do Norte (+7,1%), seguidas pela Ásia-Pacífico (+6,5%). O grupo também observou uma melhora gradual nas operações europeias, que cresceram 2,8% em receita orgânica.
Segundo o grupo, mesmo diante de um cenário macroeconômico desafiador, a Publicis reafirma sua trajetória de crescimento acima da média do mercado, sustentada pelo modelo 'Power of One', que integra dados, criatividade, mídia e tecnologia sob uma mesma estrutura operacional.