Publicis Groupe quer garantir KPIs de empresas de médio porte dos EUA
O Publicis Groupe divulgou nesta quinta-feira (30) a criação da solução The Pact, em parceria com a Epsilon. O objetivo é fornecer às empresas de médio porte dos EUA resultados garantidos, maximizar o retorno dos investimentos com publicidade durante a crise atual e estabelecer as bases para que essas empresas estejam prontas para a recuperação.
Cada dólar investido na solução será garantido para gerar resultados reais de negócios, como vendas, aquisições de novos clientes, gastos com retorno de publicidade, registros ou outros KPIs acordados. Se os resultados não forem entregues, 100% do investimento será reembolsado.
“Com a aquisição da Epsilon, o plano sempre foi criar pacotes baseados em dados usando a tecnologia AI, para garantir resultados. Aceleramos esse roteiro de produtos em serviço da época e começamos com os clientes que mais precisam: empresas de médio porte”, diz Arthur Sadoun, presidente e CEO do Publicis Groupe.
Segundo o executivo, embora essas empresas possam estar focadas na redução de custos para enfrentar a tempestade atual, elas também estão bem cientes de que impulsionar as vendas é fundamental agora e no momento de recuperação.
“É por isso que criamos este produto exclusivo que está disponível agora e permite que os clientes façam investimentos apoiados em garantias em relação aos resultados desejados. Se não entregarmos, eles receberão um reembolso total”, afirma o CEO.
O produto, por enquanto, é exclusivo para os EUA. Algo compreensível, já que o mercado funciona de maneira diferente ao brasileiro. Combinando ferramentas da Epilson com a compra de mídia da Publicis Media, será mais fácil entregar os KPIs dos clientes.
Confira o vídeo da solução: