Publicis Groupe une times de comunicação de suas agências em um único hub

Liderança do grupo ficará com a head de comunicação Andrea Assef

O Publicis Groupe resolveu juntar, em um único hub, todos os times de comunicação das agências que compõem o grupo no Brasil – Arc, DPZ, Le Pub, Leo Burnett Tailor Made, One, Performics, PMX, Prodigious, Publicis Brasil, Publicis Health, Publicis Play, Sapient e Talent Marcel.

O Hub de Comunicação, assim chamado, será liderado por Andrea Assef, head de comunicação do Publicis Groupe, e contará com um time de lideranças formado pelos principais diretores oriundos das agências do grupo:  Daniela Barile, Jef Martins, Leonardo Araujo e Rejane Romano.

Os quatro diretores passam a cuidar de verticais que vão fincar bandeiras em territórios que olham para o impacto social, a inclusão, o digital, a cultura e, sobretudo, para o desenvolvimento criativo e efetivo de negócios. O hub também é composto de profissionais de gerência, supervisão e coordenação.

(em pé) Rejane Romano, Jef Martins e Daniela Barile; (sentados): Leonardo Araújo e Andrea Assef (Divulgação)

A partir de agora, o hub passa a absorver a comunicação das agências, trabalhando de forma fiel à identidade exclusiva de cada uma delas, mantendo seu tom de voz, missões, visões e valores.

“Esse hub reúne pessoas com diferentes experiências, olhares e formas de trabalhar a comunicação e esta é a sua principal fortaleza”, diz Andrea Assef, head de comunicação do Publicis Groupe.

A MSL Andreoli, agência de PR do Grupo Publicis, segue em sua trajetória atendendo clientes externos e do grupo.