Publicis mostra como New City muda percepções em filme para Honda
Estratégia inclui peças para digital, redes sociais, OOH, DOOH, revista e spots para rádio
A nova campanha da Honda destaca a quinta geração do New City. Segundo a empresa, o novo modelo "já nasce como referência entre os sedans".
O material desenvolvido pela Publicis exalta a humanização e foca na sensação dos proprietários do New City ao mostrar o veículo como parceiro em momentos de alegria, como conquistas profissionais e ocasiões com a família. A tagline “Sua nova experiência de direção” complementa a comunicação.
Fabio Astolpho, ECD da Publicis, fala sobre o trabalho da agência. “Depois que você dirige um New City, com todas essas inovações, nada volta a ser como antes. A comunicação materializou essa percepção com situações que evocam esse mesmo sentimento nas pessoas, colocando o carro como parte desse novo rumo que sua vida vai ganhar”, diz.
Além do filme, que será veiculado em TV aberta e Pay TV, a estratégia inclui veiculações no digital, conteúdo nas redes sociais e também em mídias offline como OOH, DOOH, anúncios de revista e spots para rádio.
Diego Fernandes, gerente geral Comercial da Honda Automóveis, conta que este é o primeiro modelo produzido no Brasil a embarcar o Honda Sensing, pacote de equipamentos de segurança e assistência à condução. "Além disso, o New City combina conforto, eficiência e segurança em um modelo completamente renovado", destaca.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Honda Automóveis
Filme: Coisas que Mudam a Vida
Cliente: Roberto Akiyama, Diego Martins Fernandes, Gislaine Matano, Caio Capelin, Maísa Martins, Rogério Sakurai
CCO: Domenico Massareto
Diretor de Criação Executivo: Fabio Astolpho e Dani Ribeiro
Diretor de Criação: Luis Figueiredo
Diretores de Criação Associados: Ricardo Sarno, Vitor Medrado
Criação: Ricardo Sarno, Vitor Medrado, Guilherme Martins, Nathalie Lourenço
Atendimento: Gabriela Borges, Maria Fernanda Laudisio, Pedro Yoshida, Patrícia Gritti, Vitória Coelho, Roberti Santos
Planejamento: Gustavo Leite, Diana Santos, Bárbara Costa, Deborah Ferreira
Mídia: Mauricio Almeida, Luca Lima, Felipe Reis, Henrique Damenhain, Breno Fernandes, Moses Junior
Conteúdo: Cláudia Cecília, Paola Otsuka, Rodrigo Siqueira, Vinicius Targa, Fabiane Castro
RTV: Renata Sayão, Valéria Andrighetti, Leonardo Alves
Produtora de Imagem: Saigon
Direção de Cena: Vellas
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz, Giovanna Saad
Coordenação de Produção: Katiucia Soares, Jucilene Almeida, Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Operador de Câmera Aquática: Renato Passarelli, Luiz Albertin e Caio Viana
Diretor de Arte: Taisa Malouf
Assistente de Direção: Flávia Meszberg, Ana Bianco e Luciana Camargo
Pesquisador Criativo: Amanda Flora
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Figurinista: Marina Vieira e Gabriela Pinesso
Produtora de Casting: Flávia Cocozza
Produtor de Locação: Kleber Pereira e Samuel de Castro
Produtor de Objetos: Fernanda Reinert
Maquiador: Vick Garaventa
Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares
Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha
Finalizador: Fábio Abreu
Montador: Beto Araújo e Rami D'Aguiar
After: Léo Garcia
Cor: Bleach
Finalizadora: Nash
Produtora de Som: Quiet City Music + Sound
Produtor musical: Chris Jordão
Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva
Finalização: Marcos Moretto e André Melges