Publicis reposiciona marca da Sanofi com Preta Gil
Com o título #SemMimimi, a campanha criada pela Publicis é protagonizada pela cantora Preta Gil. Com um videoclipe dirigido por Konrad Dantas “KondZilla e fotos de Bob Wolfenson, a marca aposta em uma linguagem descontraída para falar com mulheres conectadas, informadas e inteligentes, segundo Natalia Ramos, gerente de produto da marca Novalfem.
Além da estratégia digital que inclui clipe, site e ativações em redes sociais, a ação conta com inserções em TV aberta regional, jingle para rádio e material de PDV. “A escolha da Preta Gil tem tudo a ver não só com o tema da campanha, mas com a forte popularidade que ela tem nesse ambiente virtual”, afirma Kevin Zung, diretor-executivo da Publicis.
Confira o clipe com Preta Gil:
https://www.youtube.com/watch?v=jzFQfo9ywYg
Ficha técnica
Cliente: Sanofi
Produto: Novalfem
Agência: Publicis Brasil
Título: #SemMiMIMI
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de arte: Daniel Schiavon, Laercio Lopo e João Morgan
Redação: Juliana Patera
Atendimento: Gabriela Borges, Giuliana Macedo e Adriana Bertoni
Planejamento: Juliana Laporta, Diana Santos, Olívia Moraes e Leonardo Andrade
Mídia: Valéria Brasil, Marcela Isa, Nany Porciuncula e Fabiana Gava
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Cayan Lobo
Art Buyer: Selma Momosse
Equipe Digital: Sylvio Lindenberg, Andre Lembo, Katia Mazzo e Tarsila Rolim
Fotógrafo: Bob Wolfenson
Produtora: Partizan Brasil
Direção do filme: Konrad Dantas “KondZilla”
Produtor Executivo: Douglas Costa
Direção de fotografia: Felipe Hermini
Pós-Produção: Partizan – Guilherme Mendes
Finalização: Psico look
Produtora de áudio: Play It Again
Produtor Executivo Audio: Tula Minnassian
Atendimento Audio: Kiki Eisenbraun
Produtor Audio: Pedro Jaguaribe
Maestro: Bruno E
Aprovação do cliente: Patrícia Macedo, Marly Simões, Natália Ramos, Tayara Sousa e Debora Pimenta