Publicis Salles Norton cria campanha para a Universidade Mackenzie
A Universidade Mackenzie dá o pontapé inicial da sua campanha de divulgação dos vestibulares que acontecem no segundo semestre. A Publicis Salles Norton criou uma estratégia que explora títulos que brincam com as diversas disciplinas oferecidas pela universidade e fazem um paralelo com a importância de se inscrever no concurso, como por exemplo, “Complexo de Golgi: orgânulo de uma célula. Complexo de culpa: deixar de se inscrever no vestibular Mackenzie”. A agência programou sete anúncios de jornal e revista, vinhetas para TV e cinema, spots de rádio, outdoor e ações promocionais. A campanha será veiculada no período em que as inscrições estão abertas: entre os dias 28 de abril e 30 de maio. O plano de mídia inclui as revistas Veja SP, Época, Revista MTV, Revista da 89, e os jornais Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo. A vinheta será veiculada na MTV e cinemas. O spot nas rádios Jovem Pan FM, Mix FM e 89 FM, além da ação promocional pedágio 89, em Tamboré. O outdoor ganhará as ruas de S. Paulo e interior do Estado e região de Barueri. Guime e Renata Flório assinam a criação e a direção é responsabilidade de Tião Bernardi e Ricardo Furriel.