Publicis transforma jornal Destak em "pizza" para Habib's

O Habib’s aproveitou o Dia da Pizza, comemorado nesta sexta-feira, 10 de julho, para divulgar a promoção da rede em que o cliente leva duas pizzas pelo preço de uma. A Publicis desenvolveu para o cliente uma ação de mídia diferenciada, deixando o jornal Destak redondo, como uma pizza.

A promoção é válida para todas as lojas localizadas na Grande São Paulo e litoral, nos canais delivery, drive-thru, salão e viagem. O título informa: “O Destak está assim porque hoje é o Dia da Pizza. E no Habib´s, você comemora em dobro”.

“O Habib’s, que já realiza essa promoção todas às quintas e domingos, aproveitou a data especial para criar uma ação surpreendente e oferecer mais uma vantagem ao consumidor, afinal o consumo de pizza é um clássico das sextas-feiras”, afirma André Marques, diretor de marketing e criação do Habib’s.

A criação da campanha é de Fred Gerodetti e Germano Weber sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil.

 

Ficha técnica

Cliente: Habib’s

Produto: Pizza em Dobro

Agência: Publicis

Título: Jornal redondo

Criação: Fred Gerodetti e Germano Weber

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil

Atendimento: Thais Azevedo e Caroline Poppi

Mídia: Mari Maccabelli, Catarina Fortes, Rodrigo Dimas e Ana Battaglini

RTV: Tato Bono e Camila Ximenes

Produtora: Studio Great

Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis e Marizete Cravo