Publicis une CG e Bros da Honda Motos em caminhos pelo Brasil
A Honda Motos iniciou campanha de lançamento dos modelos 2022 da linha CG e da Bros. O filme, criado pela Publicis, une as duas motocicletas numa única história com elenco, trilha e locações dedicados a falar de brasilidade.
A campanha mostra a parceria entre uma dupla de amigos que segue em uma aventura com as suas CG e Bros. O conceito “Para todos os caminhos da vida, nova linha CG e nova Bros. Parceria que vai longe.” amarra a comunicação.
Odair Dedicação Jr, gerente de Marketing da Honda Motos, explica que a CG e a Bros são motocicletas extremamente importantes para o mercado brasileiro. “A CG foi a responsável pela popularização do universo de duas rodas no país e a Bros é a queridinha de quem não abre mão de desbravar diferentes terrenos. Por isso, não poderíamos pensar em uma campanha publicitária que não refletisse o Brasil e os brasileiros”, diz.
Os novos modelos trazem novidades no design. A linha CG ganhou um visual inspirado em motos esportivas de alta cilindrada. Já a Bros, destaque no segmento trail, traz um novo design.
Fabio Astolpho, ECD da Publicis, fala sobre o trabalho da agência. “A brasilidade da campanha fica clara com o casting e a trilha, inspirada nas vertentes mais criativas do tecnobrega e do funk. Além disso, filmamos em locações onde a publicidade convencional, normalmente, não vai. Tudo isso para mostrar como essas motos são parceiras do brasileiro”, cita.
As filmagens aconteceram no estado do Ceará. A campanha será veiculada na TV Aberta (patrocínio futebol e ações no Domingão do Huck), rádio, impresso e digital.
FICHA TÉCNICA
Agência: Publicis Brasil
Título: Parceria Que Vai Longe
Produto: Nova Linha Cg E Nova Bros
Cliente: Honda Motos
Aprovação Cliente: Alexandre Cury, Odair Dedicação Jr., Renato Carreira Cruz, Lívia Correa Paranaíba Cunha
Cco: Domenico Massareto
Diretor Executivo de Criação: Fabio Astolpho, Dani Ribeiro, Gustavo Victorino
Diretor de Criação: Luis Figueiredo
Diretores de Criação Associados: Ricardo Sarno e Vitor Medrado
Criação: Ricardo Sarno e Vitor Medrado
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Valeria Andrighetti e Leo Alves
Artbuyer: Raphael Macedo
VP de Atendimento: Gabriela Borges
Atendimento: Maria Fernanda Laudisio, Kamila Miyazato e Larissa Ferreira
VP de Mídia: Maurício Almeida
Mídia: Dante Menicchelli, Felipe Reis, Felipe Peres e Thiago Kanada
Head de Estratégia: Juliana Elia
Planejamento: Mariana Teixeira, Pedro Rangel e Deborah Ferreira
Head de Tecnologia E Projetos: Marcio Bueno
Projetos: Marcos Montagna, Ana Gomes, Priscyla Castilho e Carolina Oliveira
Conteúdo: Claudia Cecilia, Carla Said, Gabriela Machado e Jonathan Cunha
Produtora Filme: Bando Studio
Direção: Leandro Hbl
Direção de Fotografia: Vagner Jabour
Ass. Direção: Giovanna Postiglione
Montagem: Beto Araujo
Produção Executiva: Greg Bogossian
Head de Produção: Ale Pestana, Milton Bredemann e Miriam Vasconcelos
Gerente Financeira: Amanda Pereira
Coordenação de Produção: Jessica Piemonte
Head Atendimento Produção / Pós: Delio Santiago
Coordenação de Pós-Produção: Daniel Amaro & Murillo Moura
Diretora de Arte: Maihara Marjorie
Color: Sergio Pasqualino Jr. – Bleach Color Grading
Pós-Produção: Picma Post
Finalização: Uriel Arikilian & Murillo Moura
Produtora Som: Hefty
Produtor: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, Rud Lisboa e Cris Botarelli
Coordenação: Cristiane Oliveira
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Produção Executiva Foto: Thais Sanches
Produtora De Set: Nilza Forte
Ass. de Fotografia: Debora Freitas, Rafael Berezinski e Maguiune De Oliveira
Ass. de Set: Flavio Fernandes
Produtor De Locação: Elocs (Marcelo Cotrim)
Make/Hair: Almir Marcelo Sparapane
Stylist: Eleonora Botelho
Modelos: Larissa Ylla E Tiago Salgado
Pós-Produção: Imagefy