Publicitário aposta em projeto para amplificar experiência artística em SP

Tiago Ribeiro, conhecido como 'Tito', tem passagens pela GUT, AlmapBBDO, entre outras

O publicitário Tiago Ribeiro "Tito" lançou o projeto Daily Art SP, iniciativa que quer amplificar a experiência artística cotidiana em São Paulo. Com a proposta de democratizar o acesso à arte, o projeto visa criar uma conexão entre o público e obras expostas em locais icônicos da cidade, além de destacar o talento de artistas locais e emergentes.

O Daily Art SP contará com a presença de artistas e cuidadores, oferecendo uma vitrine para a arte contemporânea brasileira e explorando temas relevantes como sustentabilidade, diversidade e inclusão. Utilizando plataformas digitais para ampliar o alcance, Daily Art SP também se integrará a redes sociais para estimular o engajamento e a participação do público.

Tiago Ribeiro, 'Tito'

O projeto inicialmente é uma plataforma de conteúdo que oferece aos paulistanos e visitantes uma programação variada, incluindo exposições, intervenções urbanas, e eventos interativos. Semanalmente uma nova obra ou galeria de arte é destacada inspirando reflexão e aproximando a arte do cotidiano.

Tiago Ribeiro foi diretor de inovação na Biederman McCann e diretor digital em empresas do Grupo WPP, incluindo a Y&R (atualmente VML Peru), além de lecionar na Miami Ad School. No Brasil, trabalhou como freelancer em agências como GUT e AlmapBBDO.