Público vira capa de CD em ação criada pela Mix

A Mix Brand Experience, responsável pelas ações promocionais da plataforma de patrocínios SKY Live, ativará a marca no festival de rock Monsters of Rock. O evento contará com atrações como Aerosmith, Slipknot, Whitesnake e Korn e será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, na Arena Anhembi, em São Paulo. Durante os shows, o público poderá brincar de estampar a capa do seu próprio CD. A Mix criou alguns paineis que fazem alusão a uma capa de CD de rock e metal para o público tirar fotos caracterizado com acessórios de roqueiro. A capa do CD fictício levará o nome do participante com a mesma fonte do nome da banda escolhida. Após o evento, a capa poderá ser vista e compartilhada na fanpage de SKY Live.

“Para criar ações que engajem o público temos internamente mais de 15 pessoas dedicadas à SKY e para que tudo saia perfeito nos shows ainda contamos com uma equipe operacional de cerca de 20 pessoas, entre cenógrafos, promotores, fotógrafo, seguranças e produtores”, afirma Celio Ashcar Jr, CEO da Mix Brand Experience.