Ativações assinadas pela Cross Networking promovem nova identidade visual da linha integral

Pullman e Plusvita, marcas de pães da Bimbo, lançam nova identidade visual para a linha de Pão Integral básico. Agora, todo o portfólio dessa linha passa a ter a cor verde nas embalagens, com o objetivo de dar ênfase ao conceito de saudabilidade e nutrição da categoria. Para apresentar a nova identidade ao consumidor, as marcas vão realizar ativações criadas pela Cross Networking em pontos movimentados de São Paulo e Rio de Janeiro, consideradas principais praças de atuação.

De 7 a 20 de agosto, todas as estações da linha verde, do metrô de São Paulo, vão receber 6 vagões completamente envelopados, interna e externamente, com a nova identidade visual das embalagens Pullman, além de cartazes e anúncios para comunicar a novidade ao público.

Além da ativação no metrô, os visitantes do Shopping Center 3, localizado na Avenida Paulista, serão presenteados com brindes personalizados Pullman durante a ativação “Sinal verde para uma vida mais saudável”. A ação vai acontecer entre os dias 22 e 28 de agosto. No Rio de Janeiro, a mesma dinâmica será feita no Barra Shopping, entre os dias 12 e 18 de setembro, com foco em Plusvita.

(Foto: Divulgação)

“As embalagens mudaram de cor, então nossa ideia foi mostrar essa mudança no Metrô, um lugar super movimentado e com total sinergia de público para a marca. E para contar que Pullman Integral agora é linha verde, nada melhor do que a própria Linha Verde do Metrô. Vestimos um trem inteiro de Pullman Integral, com presença do Osito, mascote da marca, além de anúncios por toda a Estação Paraíso, uma das mais movimentadas da cidade", revela Tatianna Oliva, sócia-diretora da Cross Networking.

“A cor verde é sinônimo de saudabilidade, com isso, Pullman e Plusvita reforçam ainda mais os benefícios de seus pães integrais por meio da nova embalagem”, comenta André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

Para potencializar a ação, as marcas definiram as hashtags #SinalVerdePullman e #SinalVerdePlusvita para que as pessoas compartilhem suas experiências nas redes sociais. E por falar em redes sociais, as marcas vão contar com uma série de conteúdos especiais em ambiente digital como Instagram, TikTok e Youtube A campanha contará, também, com retail mídia e materiais de pontos de venda. As novas embalagens já estão disponíveis no mercado, nos principais supermercados e demais pontos de venda.