Pullman reforça posicionamento em gastronomia, entretenimento e arte
Ação 'Pullman UNboring - Hotéis onde coisas incríveis acontecem' será realizado no ambiente digital
A marca Pullman, da rede de hotéis Accor, lançou a campanha Pullman UNboring - Hotéis onde coisas incríveis acontecem, cujo objetivo é reforçar a evolução da marca com foco em experiências Alimentos, Bebidas e Entretenimento. Totalmente digital, a campanha será veiculada durante as próximas semanas no Brasil, Chile e Peru, incluindo Facebook, Instagram, TikTok, YouTube e Google.
Para o lançamento da ação, a marca reuniu influenciadores na unidade do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, em uma festa do pijama. A suíte presidencial e mais quatro acomodações se transformaram em ambientes de pista de dança.
Além disso, os corredores ganharam bares com drinks assinados pela APTK Spirits, estandes de guloseimas e outros itens, como máquinas de algodão doce e de brindes de pelúcia.
“A nova campanha não é um reposicionamento da marca, porque estas ações focadas em F&B&E e arte já acontecem com frequência nos hotéis. Trata-se de um novo degrau para as iniciativas e considero este momento uma evolução de Pullman”, explica Roberta Vernaglia, SVP de marketing & digital strategy da Accor América do Sul.