Pullse lança projeto Coopera para recuperação pós-pandemia
A Pullse, agência de publicidade do Grupo Artplan focada em varejo, lança o projeto Coopera, que tem como objetivo oferecer toda a expertise e os serviços da agência para as empresas planejarem a retomada de seus negócios e acelerarem a recuperação dos resultados.
“Acreditamos que nossa experiência operando as maiores marcas do varejo brasileiro nos últimos 25 anos pode ajudar muito na recuperação de vários negócios, então decidimos colocar todo o nosso conhecimento para cooperar com este momento tão difícil. De acordo com os compromissos de certificação da agência, a nossa remuneração seguirá as devidas recomendações das Normas-Padrão da Atividade Publicitária, sendo que os valores mensurados durante os 90 dias do projeto terão suas datas de vencimento flexibilizados de acordo com a necessidade de cada projeto”, diz Allan Barros, CEO da Pullse e idealizador do projeto.
Participam do Coopera grandes veículos de mídia entre TVs, jornais impressos, revistas, portais, rádios, entre outros, e toda a cadeia de fornecedores, como gráficas, produtoras, midia out of home etc., para se mobilizarem e oferecerem condições especiais e diferenciadas para as marcas participantes. A lista completa pode ser conferida no site.
“Sabemos que, durante a pandemia, praticamente todos os negócios foram impactados diretamente e as estratégias precisam ser revistas, o que inclui a comunicação, ferramenta tão fundamental em tempos que exigem cuidados redobrados com a saúde, empatia, criatividade e agilidade na tomada de decisões para driblar a crise. Por isso, surgiu a ideia de lançar o Coopera, para que as empresas interessadas possam ter a oportunidade de utilizar canais de comunicação de qualidade, com o suporte de uma grande estratégia e com agilidade operacional. No momento adequado, vamos viver um novo cenário, uma nova largada com todos na mesma posição, e uma comunicação eficiente e estratégica pode, de fato, acelerar a retomada de uma empresa. Vamos colocar toda a experiência do nosso time para planejar e criar as soluções ideais para cada tipo de negócio e conectar nosso plano a condições extraordinárias de mídia, em um momento de grandes transformações. Além disso, vamos usar o Aceleraí no projeto, nossa plataforma de propaganda compartilhada com grandes celebridades e campanhas pré-produzidas com conteúdo específico e custo extremamente acessível para o pequeno e médio negócio”, revela Barros.
As empresas que se interessarem pela iniciativa devem entrar no site www.coopera.online e realizar o pedido de participação até o dia 30/05. Na sequência uma equipe especialista entrará em contato detalhando os pré-requisitos do projeto e como participar.
“Vamos cooperar. A força de nossa união pode preservar milhares de empregos em todo o ecossistema, para planejarmos as ações agora e acelerarmos a retomada dos negócios assim que a pandemia passar”, finaliza o CEO.