Campanha "O que nos torna família" destaca o sentimento da torcida e celebra os 110 anos do clube

Após homenagear as academias, a Puma e o Palmeiras se uniram para destacar a Família Palmeiras e apresentar a nova camisa alviverde para a temporada 2024.

Envolto na campanha "O que nos torna família", o lançamento exalta o sentimento de pertencimento, de luta e de amor compartilhados que unem os palmeirense. Além disso, os novos uniformes também celebram os 110 anos de vida do clube, repletos de história e legado.

O filme que anuncia o lançamento busca na memória dos palmeirenses os momentos que os tornaram torcedores. Criado pela Puma e pelo Palmeiras, o vídeo traz uma mãe que conta para seu filho a história de como ele se tornou palmeirense e enfatiza que o amor pelo Palmeiras passa a transcender laços sanguíneos e promove o sentimento de família entre aqueles que torcem pelo clube.

O elenco da peça é composto por sócios-torcedores Avanti, ídolos do elenco atual, como os jogadores Gustavo Gómez, Gabriel Menino, Murilo, Marcos Rocha e Richard Ríos, e ídolos eternos, representados por Ademir da Guia, Dudu e Galeano.

A campanha exalta os troféus conquistados durante a parceria entre a marca e o clube. Ao total e desde 2019, foram 11 grandes conquistas com o elenco principal, como Campeonato Brasileiro 2023, Supercopa do Brasil 2023, Campeonato Paulista 2023, Campeonato Brasileiro 2022, Recopa 2022, Campeonato Paulista 2022, Copa Libertadores da América 2021, Copa do Brasil 2020, Copa Libertadores da América 2020, Campeonato Paulista 2020 e Florida Cup 2020.

"Nesses seis anos de parceria, construímos uma parceria vitoriosa, marcada por um trabalho conjunto visando sempre superar as expectativas do torcedor. Seguiremos valorizando e elevando a maneira de comemorar o legado do Palmeiras, olhando sempre para o futuro e homenageando a tradição, como uma marca FOREVER܂FASTER", afirmou Luciana Soares, diretora de marketing da Puma Brasil.

A estreia da nova coleção vai acontecer durante o no clássico contra o Santos, que será disputado neste domingo (28) no Allianz Parque.

"Em um ano tão importante para o torcedor palmeirense, estamos muito felizes por lançar as novas camisas que exaltam a tradição do clube. Vamos trabalhar em conjunto para fazer deste mais um ano repleto de conquistas, transformando esta coleção em mais uma vitória da parceria entre Palmeiras e Puma", destacou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Novos Uniformes
Os uniformes para a temporada, tanto o Home quanto o Away, dividem a mesma estampa e apresentam três emblemas do Palmeiras, fazendo referência aos 110 anos que serão completados em 2024. Desta vez, os uniformes também contam com uma gola polo.

A camisa Home chega na cor verde do Palmeiras, com gola e acabamento das mangas na cor branca, enquanto a Away, tradicionalmente branca, possui gola e acabamento das mangas em verde.

A cor dourada é o destaque da vez, sendo a cor escolhida para destacar os logos, números e nomes dos jogadores, além da frase "110 anos" gravada de forma inédita logo abaixo do escudo no peito.

A Puma e o Palmeiras trazem ao mercado três versões diferentes das camisas: Jogador, Torcedor e Estádio, que possuem detalhes, tecnologias e acabamentos distintos para atender às diferentes expectativas de preço da torcida.

As novas camisas estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (26) nos sites da Puma, Palmeiras Store e nas lojas físicas da Puma do Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé, além das 17 lojas Palmeiras Store.