Puma e Larissa Manoela incentivam a prática de esportes por mulheres
Marca e artista se unem em nova coleção de treino
A Puma e Larissa Manoela se unem para lançar a nova coleção feminina para treino e academia da marca. A campanha apresenta os produtos nas cores lilás, verde-água e preto para oferecer às mulheres mais suporte, conforto e segurança na prática de exercícios físicos. Desde 2020, a Puma tem como posicionamento global a prioridade de inspirar e incentivar a prática de esportes por mulheres.
Os produtos da coleção foram criados pensando na versatilidade e suporte para que mulheres pratiquem o esporte que elas quiserem, seja musculação, ioga, boxe, funcional ou corrida. As peças possuem ainda tecidos tecnológicos de alta performance, com a tecnologia dryCELL, que mantém a pele seca durante o treino, garantido um treino mais confortável.
A nova coleção de Women’s Training da Puma já está disponível em Puma.com, lojas físicas Puma Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Morumbi, lojas Centauro e outras.