Puma enaltece as atitudes que se tornam histórias
A peça é estrelada por Any Gabrielly, Letícia Oro, Lucas Leto e Lucas "Inutilismo"
A Puma Brasil lançou a campanha "Amanhã já é história", estrelada nomes como Any Gabrielly — anunciada recentemente como embaixadora da marca —, a atleta Letícia Oro, o ator Lucas Leto e o Youtuber Lucas “Inutilismo”.
A campanha, assinada pela Dentsu Creative, é a com o maior investimento já feito pela empresa no Brasil e mostra que a atitude do hoje vira história amanhã, além de abrir possibilidades para explorar novos caminhos de expressão pessoal através de personalidades que mesmo jovens, já criaram o seu legado.
“A Puma vem moldando a cena da moda esportiva há décadas, é uma marca querida pelo público que busca unir conforto e estilo. Com essa campanha, o objetivo é reafirmar ao consumidor a relevância da Puma nesse segmento, que somos uma marca fashion e disposta a ir além. Essa categoria é foco no Brasil e apresentamos um portfólio bastante diversificado que irá se conectar com os consumidores de todas as idades”, afirmou Luciana Soares, diretora de Marketing da Puma Brasil.
No ano em que a marca comemora 75 anos, a peça faz parte do posicionamento global "FOREVER. FASTER." que busca conectar o passado, presente e futuro através da união de legado e inovação.