Purple Cow conquista conta da Amparo Saúde
A Purple Cow acaba de conquistar a conta da Amparo Saúde. A agência será responsável por toda a estratégia de marketing e comunicação da marca.
“Parar a bola, analisar e desenhar uma estratégia para construir uma nova marca em um momento decisivo como esse é o tipo de desafio que estamos buscando. Criamos uma relação agência-cliente focada no resultado da operação. Temos a liberdade de transformar a empresa e o nosso sucesso nessa operação estará diretamente ligado ao sucesso dela” diz Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow.
Segundo a empresa de saúde, a pandemia da Covid-19 trouxe um aumento exponencial na demanda de serviços. O número de beneficiários saltou de 45 mil para 1,2 milhão em 2020. Em agosto, a health tech recebeu um aporte de R$ 25 milhões para ajudar a sustentar o crescimento.
“A Amparo expandiu-se rapidamente ao longo do último ano, e continuamos focados em criar um ecossistema completo de serviços que englobam toda a jornada do cuidado da população. A chegada da Purple acontece em um momento estratégico em que seguimos em alta expansão e com um olhar muito forte para a marca e resultados. Fomos buscar um parceiro forte, que corre riscos e equaliza de forma brilhante dados e branding”, comenta Nathalia Torres, chief of growth da Amparo Saúde.