Purple Cow contrata novo diretor de data intelligence
Anderson Martins e Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow
A Purple Cow contratou Anderson Martins (ex/F/Nazca Saatchi & Saatchi) para o cargo de diretor de data intelligence. Martins começou a sua carreira na Salve Tribal, no planejamento estratégico de dados e inteligência para clientes como Natura. Já trabalhou na Purple, entre 2017 e 2018, como gerente de business intelligence. Por último esteve na F/Nazca como gerente de data strategy. Segundo ele, também coordenou as atividades de inteligência do hub Latam da Mercedes-Benz, via Publicis Emil.
“O retorno do Anderson para agência mostra que tínhamos uma história não acabada. Ele tem uma visão de dados diferente e busca ir além da propaganda, focando nos dados de negócio, e é com esse norte que buscamos direcionar os nossos trabalhos”, diz Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple Cow. “Na Purple Cow, como diretor de data intelligence, meu desafio é descobrir oportunidades que impactem positivamente nos negócios, tanto da agência quanto dos clientes, usando ‘dados’ como meio”, conta Anderson.