Purpple assume comunicação integrada da Panasonic no Brasil

Agência atuará em frentes estratégicas que vão desde o posicionamento institucional até a gestão digital de suas plataformas

A Purpple conquistou a conta da Panasonic. A agência será responsável por liderar a comunicação integrada da marca no Brasil, atuando em frentes estratégicas que vão desde o posicionamento institucional até a gestão digital de suas plataformas.

O escopo contempla iniciativas para fortalecer a presença da Panasonic em diferentes áreas de negócio no país, incluindo campanhas institucionais, comunicação de produtos e atuação no segmento de pilhas.

O trabalho engloba desde a criação de campanhas e conteúdos até a gestão de redes sociais da marca, além de outras plataformas digitais, sempre com foco em ampliar a conexão da marca com seu público.

"A escolha da Purpple dá continuidade ao movimento iniciado em 2024, marco do rebranding da Panasonic no país, e reforça nossa estratégia com foco na execução e otimização dos recursos, além de fortalecer uma parceria que entendemos ser estratégica para o futuro da marca.", afirma Caio Marques, diretor de marketing da Panasonic.

Caio Marques (diretor de marketing da Panasonic) e Marcelo Bernardes (CEO da Purpple) (Divulgação)

Já Marcelo Bernardes, CEO da Purpple, disse que a Panasonic é uma marca admirada e presente na vida dos brasileiros. "E ter a confiança para cuidar da sua comunicação é um marco para a Purpple", diz. "Vamos somar nossa visão criativa e estratégica à inovação que já faz parte do DNA da marca, aproximando ainda mais a Panasonic do seu público e do mercado brasileiro", completa.