Com o slogan criado para o Carnaval, “Tô de Puzzy", a marca da Cimed estará presente nos shows de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador

A Puzzy by Anitta, marca de perfumes íntimos desenvolvido pela farmacêutica Cimed em parceria com a cantora e empresária, terá três novas fragrâncias no primeiro trimestre de 2023, com os nomes Alpha, Larissinha e Patroa.

A primeira foi lançada nesta sexta-feira (6) e, para marcar o lançamento do novo perfume da linha, a marca terá uma série de ativações nos ensaios do bloco da Anitta, que começam neste sábado (7), em Salvador.

Com o slogan criado para o Carnaval, “Tô de Puzzy", a marca terá estrutura interativa em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, onde o público poderá sentir todas as fragrâncias. Além disso, serão distribuídas tatuagens instantâneas em todos os oito eventos realizados pela cantora e será realizada uma ação com consumidores nas redes sociais para que a própria artista escolha alguns fãs para curtir o carnaval com ela.

“O sucesso de Puzzy é gigante e, junto com a Anitta, fizemos um amplo trabalho de social listening para entender o que os consumidores esperam de novidade, quais fragrâncias gostam mais e com base nisso, desenvolvemos esses três lançamentos. Essa conexão com o público e com os fãs da Anitta são o grande diferencial da marca”, afirmou João Adibe Marques, presidente da Cimed.

O perfume, testados dermatologicamente e ginecologicamente, com aprovação da ANVISA, já registrou mais de 400 mil unidades vendidas e a previsão é fechar o primeiro semestre com retorno de R$ 50 milhões. A empresa também disponibilizou o produto para venda internacional na Amazon dos Estados Unidos, se tornando o primeiro produto da Cimed a ser comercializado fora do Brasil.