QG incrementa seu portfólio com a conquista de duas novas contas
A QG incrementa seu portfólio com a conquista de duas novas contas: o provedor de internet Pop e o Consórcio dos Concessionários Volkswagen. O provedor de internet gratuito POP, lançado em setembro de 2002, é o líder na Região Sul do Brasil. A QG trabalhará para consolidar a atuação do serviço nos estados onde já domina o mercado e ajudar a aumentar a sua base de clientes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde o provedor atua desde o ano passado. O POP começou o ano com uma série de novidades para os seus usuários, como um acelerador de navegação gratuito e editor de sites. Para o Consórcio dos Concessionários Volkswagen, um pool entre 150 revendas da marca, mais de 180 mil consorciados e 16 anos de história, a agência investirá em um plano de comunicação envolvendo conhecimento técnico e estruturado para mídia, merchandising e promoção. A sede do Consórcio fica em São Paulo, mas sua atuação é nacional, ocupando a posição de quarta maior administradora de consórcios de automóveis no País e a única que conta com o Consórcio Simples.A ano de 2005 para a agência de Paulo Zoéga e Sérgio Lopes começou com o pé direito, além dos novos clientes citados acima, a empresa conquistou nestes quatro primeiros meses do ano os cartões HiperCar e uma divisão da Bosch Automotiv.