QJ Comunicações incorpora RR+Z Comunicação
A QJ Comunicações, agência com 16 anos de atividades no mercado carioca e que tem entre seus clientes o supermercado Prezunic, incorpora a RR+Z Comunicação, como parte de sua estratégia de ampliação. Como resultado, surge o Grupo QJ de Comunicação, que reúne a QJ Varejo e as recém-criadas QJ Oxigênio e QJ Web. Com a incorporação da RR+Z , entra no grupo Zyppo Chagas, como novo sócio e diretor de criação da QJ Oxigênio. Em 2010, a QJ agência teve aumento de faturamento de quase 25%, só por conta da publicidade das 30 lojas do Prezunic.”Com a reestruturação, a expectativa dobrar este patamar este ano”, diz Aylton Quintiliano, que dirige o grupo junto com as sócias Cláudia Fernandes e Tânia Marinho, vai nos permitir esse crescimento. Era o estímulo que faltava”, explica Aylton Quintiliano, que dirige o grupo, junto às sócias Cláudia Fernandes e Tânia Marinho.Na nova estrutura, o atendimento ao Prezunic e futuros outros clientes de varejo ficarão concentrados na QJ Varejo. Os demais clientes Café Capital, Confederação brasileira de Automobilismo (CBA), Euro Colchões, Serviço Social da Indústria e Construção Civil do Rio de Janeiro (Seconci), Rede Construir e Shopping Park Europeu (João Fortes/Blumenau) – ficarão com a QJ Oxigênio. Já a QJ Web dará suporte aos clientes do grupo em suas demandas po publicidade na rede.