"O Melhor Delivery do Mundo” incentiva vida saudável

Pensando em uma alimentação mais saudável no dia a dia, “O Melhor Delivery do Mundo” é a nova ação da Philips Walita, criada pela Ogilvy Brasil. A ideia é baseada no posicionamento da marca: “The Power of Homemade Food”, conceito que reforça o poder de cozinhar e apreciar uma refeição feita em casa.

A novidade consiste no lançamento de um aplicativo gratuito com o mesmo nome da ação, que gira em torno do uso dos produtos da marca, capazes de deixar o ato de cozinhar mais fácil e prazeroso. Para utilizar “O Melhor Delivery do Mundo” (www.omelhordeliverydomundo.com.br) basta baixar gratuitamente este APP e customizá-lo, criando o delivery da mãe. Assim, é possível pedir aquele prato saudável e gostoso – e não os tradicionais fast foods dos deliveries, como pizzas e sanduíches calóricos –, sem pagar nada, apenas apertando o botão com o logo da mãe.

O APP foi criado apenas para celulares Android e o uso está limitado a regiões específicas da cidade de São Paulo, durante o período experimental que começa nesta quarta-feira (15) e vai até sexta-feira (17). Dentro dessas condições, qualquer pessoa pode baixar e ter acesso ao serviço.

“Escolhemos um jeito diferente de reforçar o posicionamento da marca –  que valoriza a comida feita em casa e de forma prazerosa –, ao utilizar o celular como principal plataforma de comunicação e permitir total interação do consumidor com a ideia”, diz Aricio Fortes, VP nacional de criação da Ogilvy Brasil.

FICHA  TÉCNICA – O MELHOR DELIVERY DO MUNDO

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: O Melhor Delivery do Mundo

Produto: Institucional

Cliente: Philips Walita

CEO Ogilvy & Mather Brasil: Fernando Musa

VP nacional de criação: Aricio Fortes

Diretor de criação executivo: Paulo Coelho

Diretor de criação: Rafael Donato e Gonzalo Ricca

Diretor de criação de design: Michel Neuhaus

Diretor de arte: Guto Kono, Fernando Passos, Diogo Seibert e Murilo Santos

Redator: Rodrigo Bergel e Guilherme Camargos

Diretor de User Experience Design: Pablo Moura

Arquiteto de Informação: Igor Magrini

Design de interface: Patricia Belo e Rodrigo Lima

Diretor de operações: Rodrigo Baroni

Gerente de projetos: Priscila Saikai

Creative Technologist: Juscelino Vieira

Atendimento: Daniela Glicenstajn Elkis, Andrea Barrios e Mariana Nunes

Mídia: Daniella Gallo, Betania Aragão e Renata Lemos

RTV/Producer (Ogilvy): Rafael Rosi, Andrea Consoleto e Sonia Cremerius

Aprovação do cliente: Fabrício Guimarães e Allex Burger