Lew'LaraTBWA é premiada por efetividade
A Lew’LaraTBWA foi premiada com o primeiro troféu brasileiro conquistado no IPA Effectiveness Awards, competição que julga eficácia publicitária e é organizada pelo Institute of Practitioners in Advertising, sediado em Londres. A agência conquistou uma prata com o case da trajetória da comunicação da Nissan no Brasil, sob sua responsabilidade desde janeiro de 2008. O trabalho havia sido inserido no shortlist da premiação em agosto, composto por apenas 35 cases — sendo o único proveniente do país.
Com peças para a Nissan, a Lew’LaraTBWA já garantiu importantes premiações, como dois Leões de Ouro no Cannes Lions, um Grand Prix nacional do Prêmio ANJ de Criação Publicitária e mais de uma dezena de troféus no El Ojo. O case de principal destaque nessa trajetória é “Pôneis malditos”, campanha iniciada com um comercial em julho de 2011 e que coleciona prêmios como “O melhor comercial do Brasil”, promovido pelo SBT; o Yahoo! Big Idea Chair; dois GPs no Festival Brasileiro de Publicidade, promovido pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda), nas áreas de Filme e Internet; e um ouro no Jay Chiat Awards, realizado na última semana em Nova York, na categoria Social Media Strategy, entre outros.