Quais foram as marcas de Alimentos e Bebidas que mais engajaram no Rio Open
Estudo da plataforma Winnin mapeou as tendências culturais que mais tiveram a atenção do público
Levantamento da plataforma Winnin trouxe as marcas de Alimentos e Bebidas que mais engajaram durante o Rio Open 2025, que aconteceu em fevereiro, no Rio de Janeiro.
O estudo revela que, nesta edição do evento, Seara Gourmet, Black Princess e Faixa Azul foram as três marcas de Food & Beverage que mais capturaram a atenção.
Seara Gourmet apostou na experiência da pausa gourmetizada. A líder do ranking levou a experiência do seu estande para as redes. A estratégia explorou vídeos com diferentes pontos de vista.
Além disso, a marca foi a única patrocinadora do segmento com estratégia no TikTok, onde conseguiu mais de 15 milhões de views com 18 conteúdos.
Já a Black Princess, cerveja oficial do Rio Open 2025, focou sua comunicação no Instagram, destacando sua autenticidade e a parceria com o ator Rômulo Estrela e o atleta Fernando Meligen. A ação rendeu os conteúdos mais curtidos da marca.
(Foto: Frame do vídeo 'Novas Histórias Serão Contadas', do canal Rio Open)