Quaker leva aveia para o dia a dia

A Quaker, aveia da PepsiCo, lança uma nova campanha de mídia para as versões barrinha de cereais e cookies. A marca traz a ideia de que o produto acompanha seus consumidores na correria do dia a dia. Os dois comerciais trazem cenas iniciais do cereal “in natura”, compondo as versões barras e biscoitos.

“O consumo diário da aveia promove uma série de benefícios à saúde e permite que seus consumidores tenham muito mais disposição para enfrentar o dia e fazer o que realmente importa para eles, como brincar com os filhos, ir à academia e estudar, por exemplo. Com o reforço em mídia das versões barrinhas e biscoitos, os TVCs de Quaker têm como finalidade incentivar o consumo do cereal em, formatos mais práticos e com muito sabor”, afirma Daniel Assef, diretor da categoria de nutrição matinal da PepsiCo Brasil.

Ficha técnica

Agência: Carlos y Darío

Anunciante: PepsiCo

Título: Portfolio Galletas Quaker/ Portfolio Barras Quaker

Criação: Mariana Kohan, Juan Pedro Ferretti

Direção de Criação: Lucas Reynoso, Esteban Garrido

Direção Geral de Criação: Carlos Baccetti

Atendimento: Luciana Iapichino, Noelia Zagert, Paula Medina Rivero

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Silvia Ramazzotti, Renato Mendonça

Planejamento:

Produtores Executivos de Criação: Diego Gonzalez

Produtora: METRO PRODUCCIONES S.A. DE C.V.

Direção do Filme: JORGE MALPICA

Direção de Fotografia: JAVIER ZARCO

Montagem: Hernán Ospina

Pós Produção/Finalização: Carlos y Darío

Produtora de Áudio: Café Música

Aprovadores: Mary Carmen Parra, Daniel Assef, Marcela Mariano, Marina Montenegro, Nicolle Ribeiro