Qualy aposta em novo filme para reforçar conexão emocional com consumidores

Criada pela Africa Creative, campanha segue o mote 'Só Qualy tem gosto e Qualy'

Desenvolvida pela Africa Creative, a nova campanha da Qualy aposta nos momentos de vínculo afetivo que seus produtos proporcionam na rotina dos brasileiros.

O filme destaca que a marca está presente em 8 em cada dez lares do país (segundo a Kantar Ibope), e acompanha memórias do dia a dia, do café da manhã em família aos lanches com os avós.

“A campanha é o resultado de um entendimento profundo que construímos sobre o papel da margarina na vida das pessoas, atrelado a uma mensagem que só uma marca com a estatura de Qualy poderia reforçar”, afirma Aline Alexandrino, gerente-executiva de marketing de spreads da BRF.

O objetivo da campanha também é evidenciar a variedade do portfólio da marca, que reúne opções como Qualy Cremosa, Qualy Aéra, Qualy Vegê, Qualy Vita e Qualy Light 0% lactose. As versões podem ser encontradas com ou sem sal e em embalagens de 250g, 500g e 1kg.

Para Rafael Carvalho, ECD da Africa Creative, a mensagem é sobre memória afetiva. "Prestes a completar 35 anos, a marca segue presente em momentos que atravessam gerações dos brasileiros”, comentou.

Imagem: Divulgação