Quarta temporada do 'Carnaval da Sabrina' anuncia novos patrocinadores
O programa mostra os bastidores da vida da artista em período de carnaval
Nesta quinta-feira (6) estreia a quarta temporada do reality 'Carnaval da Sabrina'. Transmitida no GNT e Globoplay, a edição vai contar com dois patrocinadores: Galderma, representada pelas marcas Sculptra e Restylane, e a farmacêutica Bayer, com Redoxon e Gino-Canesten.
O programa vai ter seis episódios e vai mostrar os bastidores da agenda da artista no período da folia. Já na estreia, o público vai conferir a organização de seu casamento com Nicolas Prattes, enquanto ela se prepara para os desfiles e eventos do Carnaval de 2025.
De acordo com a Globo, em 2024, os conteúdos carnavalescos da emissora foram consumidos por mais de 78 milhões de pessoas. Com os patrocinadores, a apresentadora espera que o 'Carnaval da Sabrina' tenha grandes resultados.
"O Carnaval, além de ser uma das festas mais importantes culturalmente do Brasil, também movimenta o comércio e a economia do país. É uma época em que tudo pulsa com mais intensidade e ter ao meu lado marcas que já fazem parte da minha vida, como Sculptra e Restylane, da Galderma, e Redoxon e Gino-Canesten, da Bayer, torna tudo ainda mais especial. Esses parceiros estão comigo há muitos anos, e agora chegam para somar ao Carnaval da Sabrina, que promete ser o maior de todos.", declarou Sabrina.