Quem Fez: as campanhas da semana (04 a 08 de março)
Intenso
Nos dias de folia, Dorflex quis promover um Carnaval sem dor. E para colocar o conceito na rua, a patrocinadora dos festejos em Salvador preparou uma série de ativações: adaptou os letreiros turísticos da cidade, criou um filme, além de uma coreografia do hit Carnaval em Salva, em parceria com a FitDance e Xanddy, do Harmonia do Samba.
Publicis para a Sanofi
Título: Carnaval em Salva; produto: Dorflex; criação: Mauricio Muniz, Philippe Lacerda e Bruno Silva; live marketing: Vivid Brand; conteúdo: Espalhe MSL; aprovação do cliente: Vinicius Santos, Fernanda Pincherle, Bruno Oliveira, André Rodrigues, Gabriella Nogueira e João Santana.
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Viagem
As tecnologias do futuro já fazem parte dos veículos da Audi. Essa foi a linha criativa do filme que divulga a linha Audi Sport. Na peça, Lucas Di Grassi, embaixador da Audi e piloto da equipe Audi Sport na Fórmula E, atravessa a Ponte Alencastro, na divisa dos estados do Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, a bordo do novo RS 4 Avant.
AlmapBBDO para a Audi
Título: Time Machine; criação: Fabio Tedeschi e Daniel Chagas Martins; produtora de filme: Saigon; direção: Manu Mazzaro; produtora de som: Raw Áudio; aprovação do cliente: Cláudio Rawicz, Márcio Avolio, Lucas Fernandes, Frederico Hironaka, Camila Campos e Fernanda Mercaldi.
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Família
A Record TV Rio apresenta campanha institucional que reforça o respeito aos seus diversos públicos. O filme será exibido nas plataformas digitais, TV e cinema. A comunicação destaca o jornalismo como um de seus carros-chefe, além de seu conteúdo educativo e dramaturgia. A ideia surgiu a partir de estudos sobre a programação da TV aberta no Brasil.
Binder para a Record TV Rio
Título: Em respeito a você a gente faz a Record TV; produto: institucional; criação: Fábio Penedo; produtora de filme: Movie Machine; direção: Bruno Miguel; produtora de som: Studio Beat; aprovação do cliente: Fabiano Freitas, Thomaz Naves, Ana Loschi e Fabiano Frango.
ABC colorido
Para ajudar pais e professores a identificarem crianças com daltonismo, a Canon criou um guia personalizado. O ABC para Daltônicos funciona como um manual interativo. Baseado no Teste de Ishihara, um exame de percepção de cores criado em 1917, a Dentsu Brasil redesenhou sua forma para os dias de hoje com novos ícones mais divertidos associados ao alfabeto. O resultado é um livro abecedário com 26 letras. Além de ajudar a identificar o daltonismo, cada página testa a impressão da máquina. O projeto também conta com aplicativo para smartphones, que permite impressão direto do celular, e um filme. A ideia é reforçar como a descoberta precoce ajuda as crianças a criarem seus métodos para desenvolver sua criatividade.
Dentsu Brasil para Canon do Brasil
Título: My First ABC Color (Daltonismo); produto: institucional; criação: Filipe Cuvero, Christian Faria, Murilo Torezan e Kojiro Tanoue; produtora de filme: Big Bonsai; direção: Felipe Briso (Pipo); produtora de som: Liquo Audio; aprovação do cliente: Takashi Osawa, Tânia Abe, Mayra Yamamoto, Flavia Guirão da Costa e Bruno de Sá.
Paródia
Para divulgar seu serviço pré-pago, a Sky convocou Fabio Porchat para sua campanha. Serão dois filmes: em Estádio, o humorista destaca a programação esportiva e os campeonatos mundiais. Já em Meteoro, o foco são os filmes de super-heróis. O humor dá o tom da comunicação, que reforça os atributos de preço e comodidade do serviço.
FCB Brasil para a Sky
Título: Campanha Achou Certo; produto: SKY Pré-Pago; criação: Maicon Silveira, Kleber Fonseca e André Mezzomo; produtora de filme: Saigon; direção: Silvio Cunha; produtora de som: Quiet City Music+Sound; aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti e Raquel Domingues.
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