Quem fez: as campanhas da semana (1 a 6 de fevereiro)
Marca um 10
Observando o contexto de insegurança, ansiedade e cansaço, os chás Leão relembram a importância dos rituais de relaxamento e reenergização. A nova campanha convida as pessoas a fazerem uma pausa de 10 minutos e terem mais momentos “de boa” na rotina. São três filmes de 20 segundos, cada um focado em um produto: Ice Tea, Matte e Relaxa.
Ogilvy, Wunderman Thompson e Hub para Leão
Título: Marca um 10; CCO: Felix Del Valle; ECD/head of content: Gabriel Araujo; CD: Guga Bittencourt; produtora: Fósforo filmes; cliente: Leticia Cachinho, Ana Carolina Santos e Paula Rosa; planejamento: Gisele Bambace, Guilherme Gentil; content: Amanda Avena e Gabriela Breintenbach.
De boas
A campanha digital da nova linha de lámen da Nissin exalta a proposta do produto de relaxar e não se preocupar. São quatro filmes que apresentam uma banda de bichos-preguiça da “Sloth Records”, gravadora fictícia, e um remix de True, hit dos anos 1980. A ideia é reforçar a proposta de tornar os pratos ainda mais práticos e saborosos.
Dentsumcgarrybowen para Nissin
Título: De Boas; VP de criação: Filipe Cuvero; RTVC: Juliana D’antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze; atendimento: Bruno Panico e Liza Rebechi; cliente: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Rodrigo Vencerlau e Tatiana Curi; produtora: Surreal Hotel Arts.
Recheio
A Sadia convida o público a se conectar com os momentos íntimos em família. Sob o conceito A vida é mais gostosa com o recheio certo, foram feitos dois filmes 30’’ e quatro de 10”, cada um para um produto. Estratégia inclui TV, digital, PDV e OOH. O primeiro filme foi batizado de Embaixo da Cama, e o segundo, Goleada, estreia em breve.
Africa para BRF
Título: Embaixo da Cama/Goleada; CCO: Sergio Gordilho; direção executiva de criação: Sophie Schonburg; VP de operações e atendimento: Carolina Boccia; planejamento digital: Carolina Patrocínio e Aline Khoury; imagem: Tropical Film; personagem 3D: Latitude Filmes; som: Cabaret.