Quem fez: as campanhas da semana (13 a 17 de julho)

Autocuidado

Bater na tecla da proteção à pele é recorrente no discurso de Nivea. Sob o conceito Seu rosto diz muito sobre você, a marca está mais uma vez nos canais de mídia para atualizar seu mantra mercadológico. O filme criado pela One Touch, hub do Publicis para o anunciante que no Brasil é representado pela LBTM, destaca o carinho com a pele.

Leo Burnett Tailor Made para Nivea

Título: Rostos; CCO: Marcelo Reis; ECD: Pedro Prado; diretora de criação: Alessandra Sadock; redatora: Ligia Mendes; diretor de arte: Fernando Patuco; produção: Modernista; direção: Camila Falis; som: Tesis; aprovação: Andrea Bó, Marcela Falconti, Rachid Antun, Elisa Sister e Bruno Narchi.

Exposição

O isolamento social pode gerar tensão na intimidade do lar. Esse excesso de exposição está na estrutura da nova campanha da Lacta. Mas será que um chocolatinho pode fazer uma aproximação emocional? Para a marca, certamente que sim. A compra de mídia foi conduzida pela David, que conquistou o negócio por alinhamento global.

Wieden+Kennedy para Mondelez

Título: ‘Amigas’ e ‘Pai’; ECDs: Renato Simões e Edu Lima; redatores: Daniel Neme, Luz Arroyo e Lucas Antunes; diretor de arte: Andriws Vilela; produção: Vetor Zero; direção: Fabio Acorsi; áudio: Loud; aprovação: Paloma Di Santo, Isabela Elias e Jaqueline Gimenes.

Panorâmica

Com plano de mídia que contempla as TVs abertas e as fechadas CNN, Globonews e GNT, além da rádio Jovem Pan, a Trisul quer promover os features de novo projeto no tradicional bairro da Vila Madalena, em São Paulo. Especialmente a vista panorâmica. O anunciante fala que o segmento está recuperando fôlego, com base em dados do Secovi/SP.

Sagrada Comunicação para Trisul

Título: Mirant Vila Madalena; produto: empreendimento imobiliário; direção geral de criação: Renato Bruchmann; criação: Tomas Tolosa e Beto Shintate; direção executiva: Denise Petrone; produção: Pontual Filmes; aprovação: Lucas Araujo e Luan Cunha.