Quem fez: as campanhas da semana (15 a 19 de março)

Experiências

Com plano de somar conhecimento multidisciplinar de médicos, pais e cientistas no cuidado de crianças e bebês, a J&J aprovou ação para aproveitar o aprendizado entre esses grupos. E reforçar a missão da marca de fazer com que todo bebê possa prosperar. “Queremos mais do que falar; queremos ouvir também”, diz a diretora Cristina Santiago.

R/GA para Johnson & Johnson

Título: +Juntos; ECD: Mauro Ramalho; criação: Babi Puttini, Wander Tosta, Julia Garicochea, Patricia Collet, Fernanda Leite e Eduarda Germano; aprovação: Daniele Cavalcanti, Cristina Santiago, Sabrina Tichauer, André Bueno, Flavia Marchese, Martin Zanlungo e Tais Trevisol.

Prioridade

Um dos setores mais impactados pela pandemia, o turismo ainda aguarda que a ciência encontre a profilaxia para a crise sanitária. Player robusto do segmento, a CVC incentiva a saúde e o cuidado pessoal com uso de máscaras e isolamento social. A operadora, porém, tem serviços e produtos para quem precisa viajar.

Lew’Lara\TBWA para CVC

Título: Cuide-se; ECD: Sleyman Khodor; diretor de criação: Rodrigo da Matta; diretores de arte: Guilherme Sakosigue e Jessica Mantovani; redatores: Rodrigo Guimarães e Hugo Nery; produtora: Move; aprovação: Nathalia Torres, Marina Salgado e Tatiane Souza.

Extrapesado

Para o transporte de cargas pesadas e autonomia para longas distâncias, a Volkswagen Caminhões e Ônibus está apresentando ao mercado o modelo Meteor. Além da força, o produto vem equipado com sistema de telemetria “para otimizar os custos e melhorar a produtividade das frotas” e o TAG ConectCar. Exibição no ambiente digital e TVs.

AlmapBBDO para Volkswagen

Título: Plantação; CCO: Luiz Sanches; criação: Ricky Garcia e Tales Bahu; RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno; produtora: Saigon Filmes; diretor: Vellas; som: RAW Audio; aprovação: Ricardo Alouche, Luciano Cafure, Camila Said, Bruno Schonhorst e Priscila Soares.