Quem Fez: as campanhas da semana (17 a 21 de junho)
Do bem
Polenguinho retoma sua comunicação sob o conceito Lanchinho do Bem. A nova campanha traz mais uma vez o jingle inspirado em O Caminho do Bem, de Tim Maia, e evidencia atributos do snack, como sua praticidade para quem busca equilíbrio. A campanha contempla veiculação em TV aberta, rádio e digital, com desdobramentos até dezembro.
DPZ&T para Polenghi
Título: Lanchinho do Bem; produto: Polenguinho; criação: Daniel Motta, Marcel Lima e Heloisa Ribeiro; produtora: La Casa de La Madre; direção: J Brivilati; produtora de som: WEJAM Áudio; aprovação do cliente: Alejandra Bartolome, Paulo Netto, Ana Paula Trecenti, Paula Nonaka e Aline Battiato.
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Empreender
O Mercado Pago está no ar com sua primeira campanha para TV e rádio, em que destaca os diferenciais de sua maquininha. Com a Point Pro, os lojistas têm acesso ao saldo em conta, dinheiro na hora e crédito. Criada pela Cooperativa Mental, na Argentina, e produzida pela NBS, a peça tem desdobramentos no Brasil, Argentina e México.
Cooperativa Mental/ nbs para Mercado Pago
Título: Não é só uma maquininha; produto: Point Pro; criação: Jorge Ponce Betti and Fernando Frontiñan; produtora de filme: Pródigo; direção: Rafa Quinto; produtora de som: Punch; aprovação do cliente: Daniel Aguiar, Danielle Crahim, Marcela Gimenez e Rafaela Linardi Condolo.
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Diversão
Para divulgar o novo plano TIM Black Família, bem como seu hub de entretenimento, a operadora de telefonia trouxe campanha que explora seus benefícios. São dois filmes que destacam a assinatura Netflix inclusa no pacote e serviços como séries, filmes e banca virtual. Além dos filmes, a comunicação conta com impresso, OOH e digital.
Z+ para Tim
Título: TIM Black Família Hub; produto: TIM Black Família; criação: Leonardo Brito e Juliano de Almeida, Leonardo Milani e Tiago Moralles; aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, André Borges, Maria Clara Figueiredo, Diogo Laranjo e Mariana Mendes.
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Empoderamento
Os talentos brasileiros do canal E! se reuniram para a primeira campanha institucional da emissora no Brasil. O filme celebra a diversidade e o empoderamento das novas vozes do canal. A campanha trabalha atributos como diversão, glamour e representatividade, dando espaço para 15 protagonistas. Entre as celebridades, destaque para Luana Piovani, que estreia o programa Luana É de Lua. Outros nomes, como Rita Von Hunty, Penelopy Jean e Ikaro Kadoshi, de Drag me as a Queen; e Fluvia Lacerda e Mayara Russi, de Beleza GG; são alguns dos destaques. A campanha foi criada pelo canal em parceria com a Mood Hunter Creative Shop, com a assessoria do estilista Alexandre Herchcovitch, que produziu os looks dos talentos.
Mood Hunter Creative Shop para E! Entertainment
Título: As vozes do E!; produto: institucional: direção: Rafael Barioni; produção: Marcello Coltro e Túlio Bragança; produção executiva: Marcello Coltro, Kjetil Njoten, Daniella Pino e Túlio Bragança; direção de Arte E!: Nestor Carvajal.
Igualdade
Um manifesto pela divisão das atividades do lar. Esse é o mote da campanha de Ariel, que pretende incentivar os consumidores a compartilharem suas tarefas com seus parceiros. Segundo levantamento do Ibope, a lavagem de roupas é feita por 72% das mulheres. E 78% dos entrevistados acreditam que é papel das mulheres o cuidado com a casa.
Publicis para P&G
Título: Compartilhar nos faz melhores; produto: Ariel; criação: Giovani Baggio, Rodrigo Panachão e Carolina Marques; produtora de filme: Fauna; produtora de som: Lua Nova; aprovação do cliente: Rodrigo Padilla, Maria Belen Silvestris e Sérgio Guerra Filho.
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Lembranças
Teresa Vieira de Sá, mãe da jogadora Marta, é protagonista da nova campanha da Brahma que celebra o protagonismo do futebol feminino. No filme, a personagem relembra a infância da atacante e os desafios de trazer o sustento para a casa. Com contrato de um ano com a cervejaria, Marta estrela uma série de comerciais que contam sua história.
Africa para Ambev
Título: Marta; produto: Brahma; criação: Chico Medeiros e Mateus Oliveira; produção de filme: Bando Studio; direção: Leandro HBL; produtora de som: Supersonica; aprovação do cliente: Ricardo Dias, Pedro Adamy, Helena Isaac, Mariana Vergueiro e Rodolfo Carvalho.