Quem fez: as campanhas da semana (17 a 24 de maio)
RENOVAÇÃO
Com plano de enfatizar a eficácia da Aspirina, que tem 120 anos de mercado, campanha destaca o artigo “A” por meio de três comerciais, em veiculação desde a semana passada. “O nosso objetivo é desconstruir esse aspecto ‘velho’ e aumentar nossa penetração nos milênios, falando de ‘dor’ de uma forma leve”, justifica a executiva Andrea Guerriero.
MULLENLOWE PARA BAYER
Título: Seja qual for A dor de cabeça Aspirina. A que resolve; ECD: Eduardo Salles; criação: Eduardo Salles, Henrique Louzada e Victor Toyofuku; conteúdo: Bianca Bernardini; produtora: Breithner; diretor: Breithner Monteiro; aprovação: Leonardo Ferraz, Andréa Guerriero e Julia Vieira.
HOMENAGEM
Nomes de renomados cientistas como Arquimedes, Galileo e Maxwell identificam os fundos de investimento do anunciante cujo foco é a diversidade de opções e performance dos produtos e que investir é uma ciência de precisão. A produção foi da Alice Filmes e a direção de Felipe Mansur. Áudio foi conduzido pela Mission Music.
TALENT MARCEL PARA SAFRA
Título: Investir é uma ciência de precisão; ECD: Otavio Schiavon; criação: João Livi, Mauro Perez, Renato Jardim, Diego Ferrite, Henrique Ferreira, Caio Gandolfi, Flavio Tamashiro e Gustavo Frazão; aprovação: Beatriz Galloni, Andre Baccarini, Patricia Yoshioka e Erick Carlier.
SONO
A versão sachê de Multigrip mereceu filme para explicar como o medicamento pode minimizar os efeitos da gripe na hora de dormir. Em outro vídeo, alguém espirra durante reunião e causa constrangimento ao grupo. A estrela da publicidade em 2019 foi Ingrid Guimarães. Desta vez foi Dani Calabresa, que traz seu costumeiro bom humor ao projeto.
WE PARA EMS
Título: Video call; ECDs: Armando Araújo e Christian Fontana; criação: Glauber Dorotheu e Thiago Gueler; produtora: Cine; diretor de cena: Clovis Mello; áudio: Canja Audio Culture; aprovação: Marcus Sanchez, Guilherme Tavares, Luana Montagnini e Monique Monteiro.