Quem fez: as campanhas da semana (19 a 23 de abril)

CRÉDITO
Sob o conceito Pra tudo que você imaginar, o BB está com ação nos canais de mídia (TV, internet, conteúdos especiais para as plataformas do BB e enxoval para redes sociais) com foco em pessoas físicas e jurídicas. O plano é difundir a oferta de crédito consciente e incentivar empreendedores. Mesa de Performance da agência dá apoio ao projeto.

WMcCann para Banco do Brasil
Título: Crédito início de ano; direção de criação: Fábio Ludwig; criação: Paulo Ribas, Alexandre Popoviski, Anselmo Ferreira, Lígia Mecenas, Renata Casonato, Gas Oliveira, Rafael Teixeira e Augusto Saraiva; produtora: Mymama; diretor: Roguan; aprovação: Paula Sayão e Marcelo Mendonça.

BLOQUEIO
Campanha conjunta das entidades é protesto virtual contra o bloqueio por autoridades públicas no Twitter. Como explica o comunicado da agência, “a ação se inspirou nas receitas de bolo publicadas nas páginas de jornais censurados pela ditadura militar.” Os bolos criptografados usam a tecnologia NFT (token não fungível).

FCB Brasil para Abraji e Congresso em Foco
Título: Bolos AntiBlock; estratégia, criação e produção: Amanda Redondo, Anna Martha, André Mezzomo, Bonnie Chung, Catarina Fugulin e Eduardo Luiz; produtora: FCB Studio; aprovação: Amanda Audi, Cristina Zahar, Mirella Cordeiro, Sylvio Costa e Thiago Assunção.

MATCHES
Aplicativo de relacionamento faz pegadinha no projeto que convida associados para uma viagem “paradisíaca” a Ilhabela (SP). Pode rolar até mesmo encontro com ex. Será? Os portadores do passaporte vão se deparar na verdade com ex-participantes e também atuais do reality exibido na MTV. Quem sabe não rola um ‘date’ com alguém do elenco!

VMLY&R para Tinder
Título: De férias com o Tinder; CCO: Rafael Pitanguy; ECD: Rafael Pitanguy; diretores de criação: Bruno Couto, Paulo Duarte e Ludmilla Maia; criação: Caio Costa; planejamento: Sumara Osorio, Vinicius Maximo e Mariana Dutra; mídia: Paula Marsili; aprovação: Rodrigo Fontes.