Quem fez: as campanhas da semana (12 a 16 de abril)
BONDE
Influencers teens, entre os quais Duda Pimenta, MoriMura e MC Soffia, estão na campanha que promove os hidratantes labiais da Nivea. Os conteúdos são desenvolvidos pelos creators, identificados como Bonde das Hidratadas. Muita cantada, carão, dançada e coreografia. Além de testes e desafios. Os produtos são inspirados no universo das séries.
Isobar para Nivea
Título: Hidrate sua boca de novas sensações; ECDs: Danilo Janjacomo e Carol Rosa; criação: Hannah Prado, Leticia Holanda, Julia Santos e Paloma de Oliveira; aprovação: Andréa Bó, Vanessa Verea, Caroline Andrade, Rachid Antun, Paloma Magalhães, Bruno Narchi e Gustavo Silva.
TRANSFORMAÇÃO
A Omelete é a estrela da nova campanha da Hotmart, plataforma de produtos digitais cujo propósito é exercer influência positiva nos processos de transformação que a vida exige. As histórias são reais e mostram como o curso online Unlock.Omelete está dando um gás nos empreendedores dispostos a investir no mercado geek.
Jüssi para Hotmart
Título: Mudanças; direção geral de criação: Vinicius Bellacosa; criação: Pedro Turambar (Hotmart), Rodrigo Spotorno (Hotmart); produtora: Zepp Filmes; diretor: Pedro Furtado; diretor musical: Ruben Feffer; aprovação: Nathalia Cavalieri, Pedro Turambar e Cláudia Latorre.
CIDADANIA
Estrela do folhetim Amor de Mãe, Regina Casé empresta a imagem para campanha institucional de O Boticário cujo propósito é homenagear mães que estão atuando na linha de frente do combate à pandemia do coronavírus. A homenagem envolve médicas, cientistas, enfermeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas, faxineiras e copeiras. Top!
AlmapBBDO para O Boticário
Título: Linha de frente; ECDs: André Gola e Pernil; criação: Carlos Yanke, Daniell Rezende e Michele Gorodski Mondrzejewski; produtora: Stink Filmes; diretor: Pedro Tejada; som: Raw Áudio; aprovação: Alexandre Faber, Alexandre Bouza, Renata Gomide e Gustavo Fruges.