Quem Fez: as campanhas da semana (22 a 26 de abril)

Futuro

O rapper Emicida é um dos protagonistas da campanha que divulga o smartphone Galaxy S10 no Brasil. O filme traz o conceito Coisas que você nunca imaginou, mostrando como a tecnologia contribui para um mundo mais conectado, com mobilidade e liberdade. Os youtubers Leon Martins e Nilce Moretto, do canal Coisa de Nerd, também participam.

Mutato para a Samsung

Título: Chegou o Galaxy da próxima geração; produto: Galaxy S10; criação: Alexandre Stamm, Felipe Fagundes, Bruno Kunikata, JB Júnior e Rhaisa Bueno; produtora de filme: Spray; direção: Rafael Kent; aprovação do cliente: Loredana Sarcinella, Alessandra Barcala, Monique Rodrigues e Giuliano Carneiro.

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Inspiração


A valorização das relações humanas orienta o novo comercial do Bradesco para o Dia das Mães. Na campanha, a BIA, inteligência artificial do banco, faz um desabafo sobre as desvantagens de ser apenas uma máquina. A capacidade de aprender e fortalecer os laços familiares são apenas alguns dos pontos abordados no filme, protagonizado por mãe e filha.

Publicis para o Bradesco

Título: É você quem inspira a BIA; produto: varejo; criação: Américo Vizer, Lucas Pinheiro, Douglas Reis e Rafael Barbosa; produtora de filme: Delicatessen Filmes; direção: Lua Voigt; produtora de som: Mission Music; aprovação do cliente: Marcio Parizotto, Carla Mita e José Maurício Lilla.

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Diferenças


O novo filme do Banco Original apresenta as vantagens e facilidades de ter uma conta digital. A peça faz alusão aos antigos problemas enfrentados pelos consumidores em uma agência bancária tradicional. A campanha também combate o preconceito de que banco digital é apenas para jovens e se apresenta como opção para todas as idades.

Heads Propaganda para o Banco Original

Título: O Novo e o Velho; produto: institucional; criação: Rynaldo Gondim, Humberto Fernandez, Roberto Vilhena, Eduardo Vares, Thiago Arrighi, René Corini, Gustavo Paro e Moacir Salles; produtora de filme: Prodigo; direção: Andre Godoi; produtora de som: Raw; aprovação do cliente: Daniela Fachini.

Adrenalina


O filme Vingadores: Ultimato, dos estúdios Marvel, inspirou o novo comercial da Coca-Cola. A campanha, criada pela agência J. Walter Thompson Brasil, será exibida em 57 países, sem qualquer adaptação aos mercados regionais – fato sem precedentes na história da marca. No comercial, uma jovem consegue agir como heroína após experimentar o refrigerante, sem deixar de ser uma pessoa comum. A peça faz referências aos heróis dos quadrinhos que estarão no longa, tais como Capitão América, Hulk e Thor. A campanha traz o slogan: Dê um gás no herói em você. A produção foi feita na Cidade do México, e contou com uma equipe de mais de 300 profissionais e apenas 6 semanas entre a aprovação do roteiro e a data final de lançamento.

J. Walter Thompson Brasil para Coca-Cola

Título: The Chase; produto: Coca-Cola Sem Açúcar; criação: Mica Moran, Vinicius Pegoraro, Rafael Miessi e João Gandara; produtora de filme: Landia; direção: Rodrigo Saavedra; produtora de som: Antfood; direção musical: Lou Schmidt; aprovação do cliente: Poliana Sousa, Beatriz Bottesi, Yugo Motta, Flavio Reghini, Martin Basdevant e Erica Tomas. 

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Alerta


Uma animação em stop-motion foi criada pelo animador Adam Pessane (PES) como forma de chamar a atenção para os malefícios do plástico na vida marinha. O projeto da cerveja Corona em parceria com a ONG Parley anuncia o novo site sobre o serviço de limpeza das praias e como a população pode se engajar.

W+K Amsterdam para a Corona

Título: O Peixe; produto: institucional; criação: Alvaro Sotomayor, Anyaa Dev e Riccardo Rachello; produtora de animação: PES Film; direção: PES; produção de designer: Kyle Arneson; direção de arte: Greg Pinsoneault; aprovação do cliente: Felipe Ambra e Evan Ellman.

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Liberdade


Brincar de boneca não é coisa apenas de menina. Esse é o conceito da nova campanha da Hasbro. A ideia é mostrar que a brincadeira auxilia na formação de um ser humano melhor e de um adulto responsável, logo pode ser feita por meninos também. A peça destaca ainda a importância do gesto lúdico, sem rótulos para a educação dos pequenos.

Ogilvy Brasil para Hasbro

Título: Todos Podemos Cuidar; produto: Baby Alive; criação: Teco Cipriano, Gabriella Pimentel, Thomaz Maksud, Mathias Almeida, Ygor Silva e Guilherme Rio.

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