Quem Fez: as campanhas da semana (25 a 29 de março)

Frangão

O KFC apostou no bom humor em sua primeira campanha brasileira para TV. No filme, a rede de fast-food convida seus consumidores a provarem seu frango fresquinho. A peça faz um paralelo entre pratos “sem graça” que utilizam a proteína e os lanches e aperitivos com frango de verdade do KFC. Além de TV, a campanha contempla OOH e digital.

The Heart Comunicação para o KFC

Título: Abaixo o Franguinho; produto: Institucional; criação: Marcelo Camargo, Marcelo Ferreira, Leonardo Correa e Aline Leucz; produtora do filme: Hungry Man; direção: Camila Faus; produtora de som: Cabaret; aprovação do cliente: Javier Benito, Luiz Perl, Juliana Pisani, Renata Brigatti e Cynthia Tinelli.

Sem folga

A diversidade da programação de sua plataforma de vídeo on demand é o foco da campanha da Sky. Protagonizado por Gisele Bündchen, o filme mostra a modelo recepcionando novos “funcionários” – personagens de filmes que chegaram do cinema para o Sky Play. A peça tem o slogan Com SKY Play a programação não tem folga, você assiste onde, quando e do jeito que quiser.

FCB Brasil para SKY

Título: SKY Play Corp.; produto: SKY Play; criação: Pedro Furtado e Sofia Calvit; produtora de som: Saigon; direção: 2; produtora de som: Satélite Áudio; aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti e Raquel Domingues. 

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De verdade

O futebol de várzea ganha novo protagonismo na campanha da Kaiser. No filme, não só os gramados têm relevância, mas também os famosos terrões, onde times e jogadores enfrentam inúmeros desafios, desde a dupla jornada, passando pela falta de equipamento e material esportivo adequado. A peça dá continuidade à plataforma Futebol de Verdade.

Talent Marcel para a Kaiser

Título: Futebol de Verdade; produto: Institucional; criação: Rodrigo Tórtima, Philippe Degen, Marcello Droopy, William Oliveira e Breno Amaro; produtora de filme: Big Bonsai; direção: JP Bertol; produtora de som: Satélite; aprovação do cliente: Cecilia Bottai, Gustavo Hila, Priscila Fins e Ana Caroline Aquino.

Batida

Liberte suas paixões. Esse é o conceito que permeará a comunicação de Downy ao longo deste ano. Reforçando a força, a determinação e a liberdade das mulheres, a marca de amaciantes acaba de veicular o filme A Baterista (The Drummer) como parte da sua estratégia. No filme, a baterista Sthe Araujo mostra que é possível viver suas paixões sem deixar de lado a segurança e o conforto proporcionados pela nova tecnologia Odor Block de Downy. “A música é um meio usado para expressar emoções. Por isso, optamos por apresentar a força da mulher baterista e mostrar que só Downy traz perfume o dia todo, já que sua tecnologia única Odor Block protege dos maus odores”, explica Rodrigo Padilla, diretor de marketing de Downy.

Grey para a Procter & Gamble

Título: A Baterista (The Drummer); produto: Downy; criação: Letícia Haag, Gustavo Zordan, Lineker Costa e Júlia Mota; produção gráfica: Robinson Silva e Rodrigo Giammarino; produtora de filme: Landia; direção: We Are Magnolias; produtora de som: Satélite Audio; aprovação do cliente: Roman Zabornyj, Carlos Guerra, Juan Barrena, Rodrigo Padilla, Maria Belen Silvestres e Ana Victória Sanchez.

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Proteção

A atriz Ingrid Guimarães estrela novamente campanha da Sundown para a linha Todo dia + Repelente. Os produtos combinam proteção solar com ação repelente, inclusive, contra o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. O filme aproveita a volta às aulas para abordar de forma irreverente dúvidas sobre aplicação do produto.

SunsetDDB para a J&J

Título: Excursão; produto: Sundown; criação: Vitor Medrado, Sergio Barros, Ricardo Sarno, Rafael Guaranha, Marilia Rollemberg, Carolina Avena, Henrique Leite e Victor Gregório; produtora de filme: O2 FILMES; produtora de som: Lua Nova; aprovação do cliente: Sandrino Vejar, Tatiana Brito e Sophia Boabaid.

Sensibilidade

O cantor Ricky Martin se emociona ao lembrar do furacão Maria no novo comercial da marca de higiene pessoal Elite. O desastre natural que atingiu Porto Rico em 2017 serviu como bastidor de uma conversa sensível entre Ricky e Vanyrianna Ortiz, uma menina de 12 anos que também viveu o furacão. A peça traz a mensagem: Depois da tempestade, o sol sempre volta; depois de momentos difíceis, a suavidade retorna.

Andino para a Softys

Título: Elite/Rostro; produto: Institucional; criação: Sebastian Zegers e Cristóbal Zegers; produtora de filme: Fabula; direção: Pablo Larraín; direção de fotografia: Andrés Sánchez; aprovação do cliente: Thiago Mazeto, Jonas Naranjo e Milena Sontachi.

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