Quem fez: as campanhas da semana (29 de março a 2 de abril)

DETALHES
A plataforma de locação Quinto Andar está com ação que garante um ano de aluguel grátis. O sortudo precisa se cadastrar no site após descobrir os apartamentos presentes no clipe Meu Pisêro, novo hit da cantora Duda Beat. É a primeira vez que o anunciante investe em social native que usa parte da verba em investimento cultural. Boa!

Studio.io para Quintoandar

Título: O maior Stalker de Apês do Brasil; coordenação: Dani Frid Rossi; diretor de arte: Cacá Barabás; fotografia: Caíque Silva; direção (making of): Maurício Jordy; planejamento: Clarisse Medeiros e Daniela Ryfer; mídia: Luisa Scrideli; aprovação: Amanda Michaltchuk.

POSICIONAMENTO
Para reforçar a posição de jornal mais lido do país, O Globo enfatiza em campanha sua penetração nacional, principalmente no digital, que teve média em 2020 de 28,8 milhões de visitantes únicos por mês, segundo a Comscore. O crescimento também inclui as vendas de assinaturas. Campanha terá em breve filme para o meio TV.

BETC/Havas para Editora Globo

Título: O jornal mais lido do Brasil; CEO/CCO: Erh Ray; VP de criação: Andrea Siqueira; diretores de criação associados: André Batista e Victor Castelo; criação: Leandro Oliveira e Lucas “Madu”; aprovação: Frederic Kachar, Tiago Afonso e Alan Gripp.

SEGREDINHO
Um ingrediente faz toda a diferença na hora de preparar uma receitinha. Até mesmo um miojo pode ganhar ar gourmet se quem estiver pilotando o fogão usar um segredinho na composição. A Nissin não esconde o jogo e revela dois novos sabores para serem servidos como salada: Caesar e Frango Grelhado. Mas com liberdade para um toque pessoal.

Dentsumcgarrybowen para Nissin Foods do Brasil

Título: Saladaria; VP de criação: Filipe Cuvero; ECD: Kojiro Tanoue; redatora: Nathalie Lourenço; diretor de arte: Marcelo Feltrin; produtora: Awake Film; diretor: Los Pibes; diretor musical: Felipe Engel; aprovação: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Carina Nishimura e Tatiana Curi.